Phenom Idiomas

Franquias

Phenom inaugura seis novas unidades

phenom

A Phenom Idiomas inaugurou seis unidades em menos de dois meses. Foram duas no estado do Rio de Janeiro, duas em São Paulo, uma em Minas Gerais e uma no estado do Pará. 

Todas as unidades estão conquistando ótimos resultados neste início de atividades, com números de matrículas impressionantes e grande aceitação das comunidades locais. 

Diante de tanto sucesso, entramos em contato com alguns franqueados destas novas escolas, para saber mais detalhes sobre as inaugurações. Confira! 

Unidades do Rio de Janeiro

No estado do Rio de Janeiro foram inauguradas duas unidades, a Phenom Rio de Janeiro (capital) e a Phenom Resende

Phenom Rio de Janeiro 

Na capital carioca, a Phenom encontrou seu lar em Jacarepaguá, transformando-se na primeira unidade de uma capital brasileira. Isso reforça a força da marca, que segue alcançando resultados surpreendentes em termos de expansão. 

Tivemos a oportunidade de conversar com o casal de franqueados, a Lilian e o Alberto, que participaram do treinamento realizado em Balneário Camboriú/SC, ainda no mês de junho deste ano, e eles compartilharam as expectativas para abertura que aconteceu no final de junho. 

“Estamos bem ansiosos, mas tranquilos! A Phenom é uma empresa totalmente diferente das outras marcas que temos lá no Rio de Janeiro. Ela propicia um acolhimento aos alunos, algo familiar”. Disse o casal. 

Ao serem perguntados sobre o método, eles destacaram a humanização trazida pela marca, como um dos principais diferenciais. 

“A humanização que a Phenom passa para gente, estamos conseguindo repassar para nossos alunos”. Completou o casal de franqueados. 

Phenom Resende

A unidade de Resende é outra aposta da Phenom no estado do Rio de Janeiro. Inaugurada no final de junho, a escola tem obtido resultados incríveis após a abertura. 

Conversamos com os franqueados, Fábio e André, também durante o treinamento realizado em junho, e eles nos contaram um pouco sobre as expectativas para a chegada da Phenom em Resende e ressaltaram como ficaram impressionados com a padronização da escola. 

“Quando chegou o planejamento, ficamos muito surpresos de como nossa escola iria ficar. E realmente ficou com uma cara totalmente da Phenom. Nós e os alunos ficamos extremamente felizes com o novo ambiente”. Afirmaram os franqueados. 

Unidade de Minas Gerais

Phenom Itabira

Depois de Alfenas, agora foi a vez de Itabira ganhar uma unidade da Phenom Idiomas. A escola foi inaugurada no final de julho e já tem conquistado resultados impressionantes neste período, como nos contou a Consultora de Campo, Emilly.

“A unidade conseguiu fechar boas parcerias […] Ela está evoluindo a cada dia mais ao longo desse período de inauguração […] Por enquanto, estamos com 57 matrículas e a meta é fechar o mês com no mínimo 70”. Disse Emilly. 

Estamos otimistas com os resultados da unidade e acreditamos que os próximos meses serão de ainda mais sucesso! 

Unidade do Pará

Phenom Paragominas

A Phenom de Paragominas é a nossa segunda unidade no estado do Pará e na Região Norte do país. Anteriormente, havíamos inaugurado a escola de Mojuí dos Campos.

O Wilkson, um dos franqueados da escola de Paragominas, conversou conosco e nos contou um pouco sobre a inauguração que aconteceu no último dia 21 de julho.

“Foi uma inauguração de sucesso. Tivemos atendimentos, matrículas e contamos também com pessoas importantes da cidade, como a presidente da Câmara Municipal e alguns professores da rede municipal”. Disse Wilkson. 

Sobre as expectativas de fechamento do primeiro mês, ele está bastante otimista.

“Até o momento estamos com 41 matrículas, é um saldo bem positivo e a nossa meta até o meio de agosto é atingir entre 70 a 75 matrículas”. Completou o franqueado. 

Unidades de São Paulo

Enquanto isso, no estado de São Paulo foram inauguradas outras duas unidades, nas cidades de Bastos e Guapiaçu

Phenom Bastos

A escola de Bastos foi inaugurada no final de julho e já tem conquistado resultados surpreendentes, como nos contou o Denis, um dos franqueados da unidade. 

“Tá sendo tudo muito produtivo. Como foi passado no treinamento de franqueados: faça o mínimo que terá resultados. E nós fizemos o mínimo muito bem feito e já estamos com 55 matrículas”. Disse o franqueado empolgado. 

Vale ressaltar que esse número de matrículas era da última sexta (04/08), o que certamente já foi atualizado com o ingresso de novos alunos. 

Ao perguntarmos sobre as primeiras impressões da comunidade de Bastos com a chegada da escola, Denis compartilhou, com euforia, como está sendo a construção dessa relação.

“Estamos fazendo a Phenom de Bastos se tornar um patrimônio para o município. As pessoas estão aceitando muito bem a escola e pretendemos realizar um evento para toda cidade em breve. Estamos crescendo tanto como empresa, como pessoas e se tem uma frase que explica a Phenom muito bem é que ela é POSSÍVEL, FÁCIL E REAL”. Completou o Denis. 

Phenom Guapiaçu

A Phenom de Guapiaçu é a nossa inauguração mais recente. Os franqueados, Leandro e Vanessa, nos contaram um pouco como foi esse momento e destacaram contentamento com os resultados adquiridos. 

“A inauguração foi muito bacana! A cidade acolheu muito bem a escola e a proposta da Phenom. A estrutura se vende por si só. Está suprindo todas as nossas expectativas”. Disse Vanessa, uma das franqueadas. 

A unidade de Guapiaçu segue a todo vapor com o número de atendimentos e matrículas, reforçando que todas as estratégias montadas desde o período de implantação até este momento pós-inauguração, estão funcionando e apresentando resultados surpreendentes. 

____

A cada dia que passa a Phenom Idiomas tem se destacado ainda mais no mercado de franquias. Com menos de dois anos de marca, já estamos com mais de 25 unidades abertas em todo país e cerca de 18 em processo de implantação. 

Se você é um empreendedor em busca de investimentos seguros e com retorno garantido, venha conhecer as franquias da Phenom Idiomas. Aqui o seu negócio toma forma, gera lucros e obtém resultados surpreendentes. 

Preencha o formulário abaixo e saiba mais. 

Compartilhe:

Posts recentes

Phenom Idiomas.
Possível, fácil e real.

Com um modelo de negócio estruturado e mais de 20 anos de experiência no mercado de idiomas, a Phenom busca investidores com sede por resultados.

Após o envio de sua mensagem, nosso time comercial entrará em contato com você o mais breve possível.